Carregando

Socioemocional

O programa Socioemocional deve ser lecionado, em sala de aula, pelos próprios professores com o objetivo de aumentar o desempenho acadêmico e social dos alunos, e diminuir problemas de comportamento por meio do ensino de habilidades socioemocionais, indispensáveis na educação atual. É utilizado em mais de 70 países e está presente em escolas na Finlândia, Noruega e Austrália, sendo também o mais aplicado nos Estados Unidos.

Bilíngue

O programa Bilíngue é baseado na metodologia CLIL (Content and Language Integrated Learning), na BNCC e nos pilares da UNESCO. É proposta uma imersão linguística e cultural por meio das disciplinas escolares, facilitando a investigação do mundo por meio da Língua Inglesa.

Cultura Maker

A proposta de inserção da Cultura Maker na escola abrange a robótica educacional em todas as suas modalidades: estrutural, elétrica, eletrônica e maker. A Matemática e as Ciências são apresentadas como disciplinas integrantes do projeto, auxiliando o professor na resolução de problemas de forma prazerosa e cativante.

secretaria@colegioapicys.com.br

Segunda a Sexta